gente..ele ta me enlouquecendo, ele fala comigo o dia inteirinho e com mais ninguém, contou a vida dele toda pra mim, me apresentou pra familia dele, contou as coisas mais intimas sobre ele, disse q confia em mim mais do que em ninguem... disse que me acha atraente e gostaria que eu fosse a primeira dele ( ja mostra ser mais que amizade ) .... disse que sente q seria feliz ao meu lado e quer passar o resto da vida comigo MAS, diz que nao tem certeza se é amor ( faz 2 meses q nos conhecemos )...disse q sente q eu amo ele mais do q ele me ama, como pode isso??? uma pessoa nao estar apaixonada e fazer tudo isso, ainda vai viajar 36 horas só pra me encontrar de novo!? ( nao pode ser só interesse em sexo pq ele sabe q eu quero casar virgem )

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
10/12/2022 23h55
Se casem e me convidem
10/12/2022 23h57
Desconfie de quem fala muito e pouco faz e mais ainda de quem fala que "não tem certeza" depois de falar tudo isso.
anônima
10/12/2022 23h57
Ele é de peixes?
anônima
11/12/2022 00h05
Sexo...