Proporcionar algo parecido a uma mulher, vc homem que tem p pequeno tbm já se sentiu esse sentimento?

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/12/2022 00h47
Tamanho de p@u não determina nada
11/12/2022 01h01
Pequeno estilo micro? Se for… da pra operar!
Outra coisa, vc não sabe usar a boca? Mãos? Já pensou em brinquedos?

Quem não tem cão, caça com gato!
11/12/2022 01h03
Pq vc não faz cirurgia?
eles respondem
11/12/2022 00h58
Deve ser ruim ficar ouvindo né, bem constrangedor
11/12/2022 00h58
Vai lá transar com eles
anônimo
11/12/2022 00h59
Terapia ou prostitutas.
anônimo
11/12/2022 01h06
O maior problema de quem tem pau pequeno é se lamentar ao invés de procurar aprender sobre como fazer um bom sexo, tendo em vista que a maioria das mulheres que fala de sexo sempre fala de caras que fazem mal, ou seja, esta é a prova cabal que tamanho do pau n é tudo. Quer outra? Tem um DJ famosinho conhecido por uma amiga minha, ele tem fama de pegador, duas ex mulheres e quatro filhas, mas como mulher é expositiva pra caralho minha amiga e a amiga dela estavam conversando e contaram que o cara tem um pau minúsculo e pior retenção de liquido que deixa os ovos dele super inchados, vou para a historia por aqui mas o cara teve duas filhas então pau pequeno não impossibilita ninguém