Conversamos tem 2 meses mais ou menos. Ficamos sempre quando estou na cidade dos meus pais. Ele é uma pessoa boa, fala comigo todo dia e presta algumas satisfações do que tem feito ou vai fazer.
Ele é um cara trabalhador demais, pra ser sincera é o mais trabalhador que já arrumei.
Por eu estudar fora, tenho o visto de 15 em 15 dias, agr que vou pra minha cidade vou poder passar mais tempo com ele (férias).

O que vem me incomoda e que ele tem saído muito pra encontro de carros. Ele gosta de carro rebaixado. Ele é uma pessoa muito fria, não fala se esta gostando ou não de mim. Enquanto eu sempre falo que gosto dele e que sinto a falta de estar com ele......
Parece bobo, mas gosto dessas coisas!
Tenho receio de já estar sendo "corna" nessas saídas. Aí fico sem jeito de conversar sobre...

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/12/2022 00h57
Acho que ele só está indo ver uma coisa que gosta.
E que ele tem um jeito diferente de mostrar amor.
Você pode falar pra ele como gostaria que ele demonstrasse, para ver se ele consegue.
E também poderia parar para analisar e procurar reconhecer as formas com as quais ele demonstra o que sente por você.
anônimo
11/12/2022 00h53
Deixa ele te rebaixar
anônimo
11/12/2022 00h55
Como corna se ele é ficante? para de ser burra e misturar as coisas. FICANTE ninguém é de ninguém. emocionada
anônimo
11/12/2022 00h56
Se cobra coisas de namorado.
elas respondem
11/12/2022 01h03
Ficante não pode ser cobrado, é um envolvimento casual e não um namoro. Te toca, como vai ser corna sem estar namorando o cara? É burra ou se faz, só pode.

Sentir ciúmes e ter vontade de tirar satisfações são coisas que podem acontecer, mas chegar a fazer isso já são outros quinhentos.
11/12/2022 00h57
"Ele é uma pessoa muito fria, não fala se esta gostando ou não de mim. "

Pra que ficar com uma pessoa dessas? Gente..kkkk
11/12/2022 00h58
Ué…. Vocês só ficam e já tá nessa pilha!
Pior erro das pessoas é largar algumas diversões por conta do relacionamento, gostar de carros não desrespeita o “namoro” (SE FOSSE o caso)
Outra coisa, vc não pode cobrar nada dele.. são ficantes, nem tem como ser corna.