minha amiga é bi e o namorado dela tbm, eles dois disseram que tem curiosidade em me ouvir gemer por causa da minha voz e me chamaram pra fazer um sexo a três, nunca fiz isso e particularmente não curto buceta, ela ficaria incomodada se eu só tivesse mais relação com o namorado dela dq com ela? ou melhor eu não aceitar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
11/12/2022 01h15
Só da merda misturar amizade e sexo, se for amizade de verdade mesmo eu não faria. Agora se for qualquer coisa foda-se
11/12/2022 01h19
Coincidência, eu tbm estou organizando um sexo a 3.
Já tem eu.. só falta duas mulheres kkkkkk

Assim, honestamente eu acho meio mancada isso de relacionar com amiga.
E acredito eu q se não for a primeira vez disso do casal aí, eles estão acostumados ... não é toda mulher q FAZ no sexo a 3 ( algumas só recebem oral da mina etc ).

Então.. se vc avisar suas regras ... pq não? Kkk