Eu estava na casa de minha colega brincando com o pitbull dela. Ele estava todo mimado mordendo minha mão e me chamando pra brincar.

Aí eu mostrei a língua para ele (igual uma criança mostra) ele ficou com cara de ódio. Não me atacou, mas deu pra ver que odiou aquilo.

A minha não fica assim se eu mostrar a língua. Achei intrigante esse comportamento.

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/12/2022 01h16
Ficou puto com tamanha idiotice.
11/12/2022 01h28
Cachorros rosnam e mostram os dentes quando estão com raiva, talvez ela tenha entendido como uma provocação.
12/12/2022 17h14
Acho que foi por causa dos dentes e não da língua. No mundo animal, mostrar os dentes é sinal de agressividade.
anônimo
11/12/2022 01h16
Não entendo
anônimo
11/12/2022 01h17
Não entendo.
12/12/2022 17h11
Pra mim me pareceu uma coisa dele mesmo,dificil dizer,porque só ele pode dizer por que não gosta que mostrem a lingua pra ele.
Não sei se voce viu alguns videos assim,no kwai,os caras fazendo gestos com a mão para cachorros,eles ficam de boa lá,do nada eles mostram o dedo do meio e os cachorros começam a rosnar e ficarem bravos.
Eles tem seus gostos,suas formas de pensarem,cada um de um jeito,acho que voce sabe bem disso,sendo uma amante de animais sabe que eles são assim ^^
anônimo
12/12/2022 17h12
Ela rosnou ? Provavelmente ela ficou brava porque você encarou ela
elas respondem
anônima
11/12/2022 01h20
Oxente kkkkkkk
11/12/2022 01h43
Eles sao assim mesmo kkkkkm