Um homem de 32 que diz ter um "filha de consideração" e afirma que nao é filha biologica dele mas a chama de filha e passa alguns fins de semana com ela, está mentindo? Ele é o pai dela e nao quer contar? O que vcs acham? Homens, o que vcs acham? E vcs mulheres? Estamos saindo, nos conhecendo mas acho que ele quer esconder isso. E então?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
06/04/2017 19h21
Ele pode esta dizendo a verdade, já tive colegas q tinham filhos de consideração. Se fosse filha biológica, não tem pq esconder isso.
07/04/2017 01h22
Pode ser verdade.
07/04/2017 07h00
Nunca ouvi falar em "filho de consideração". Não sei se tá mentindo. Tenta se acalmar, vc fez 6 perguntas praticamente perguntando a msm coisa
anônimo
07/04/2017 07h08
Estranho, se ele realmente quisesse esconder, você nem saberia da existência dela.

Há tanta coisa que possa ter acontecido, e você aí, pirando numa possível mentira.

Acredite nele, ou finja pelo menos. Uma hora ele vai contar mais sobre.

Pra ser sincero, eu acredito nele.
elas respondem
06/04/2017 19h20
Se ele diz que é filha é porque pode ser verdade, mesmo que seja de consideração, conversa com ele e se achar melhor pede pra conhece-la. Pelo visto ele deve ser mais velho e não a idade da menina, mas acho melhor falar com ele pra saber mais.
06/04/2017 19h22
Ele pode ter participado da criação dela, isso a torna uma filha. Não precisa necessariamente ser de sangue.
06/04/2017 19h59
Nossa se ele for o pai dessa menina e inventou essa mentira foge...
06/04/2017 20h04
Acho difícil ele estar mentindo. Até porque filho biológico e filho de consideração acaba dando na mesma. Não faria sentido ele estar mentindo.
anônima
06/04/2017 20h20
Pode ser verdade sim. Principalmente se ele a conheceu pequena. As vezes o sujeito acaba se apegando à criança.
anônima
07/04/2017 06h54
Deve ser verdade, afinal qual a diferença? Se ele se comporta como um pai de verdade ?mesmo não sendo biologicamente o pai? Acho q vc deve tentar enxergar outras coisas nessa situação, o grau de consideração, amor q ele tem por algo q ele não gerou , demostra uma pessoa responsável , de boa índole , com sentimentos nobres