Minha namorada (ex-namorada) terminou comigo agora a pouco, a gente tinha saido hoje e foi um dia super legal ela me deu presentes e etc.. Mas na hora da despedida acabamos discutindo, cometi uns erros com ela, mas nada que chegue perto de algo "grave" como uma traição ou algo do tipo. Enfim, chegando em casa reconheci meu erro, me arrependi e pedi desculpas pra ela, disse que a amava demais e que eu iria fazer o possivel pra ser melhor, mesmo assim ela terminou, não a julgo.. Porém, eu tenho uma miséravel doença chamada "depressão" na qual faço tratamento, ela me faz sentir as dores de um termino como se fosse o fim da minha vida, é uma dor inexplicavel, sei que vocês ja passaram por um termino um dia e apenas queria conselhos para lidar com isso, da melhor forma possivel, obrigado pessoal!

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/12/2022 02h56
Minha dica: continue seu tratamento psicológico e trabalhe no autoconhecimento
11/12/2022 02h57
Se errou com ela vc teve o que mereceu, supera
anônima
11/12/2022 03h18
Não
anônima
11/12/2022 02h57
Use droga
anônima
11/12/2022 06h43
Poxa, amigo, eu sinto muito pelo que você está passando. Pense na dor que você está sentindo agora e prometa para si mesmo que nunca mais vai permitir que essa pessoa faça isso novamente com você. Reconheça o mal que ela te causou e se afaste completamente dela, eu faria isso, mas lembre-se, nem tudo que você ler por aqui, realmente vai te ajudar, no fim das contas, é você que deve decidir o que fazer. Mantenha-se ocupado, comece a praticar algo novo, o tempo te ajudará a se esquecer dela.
eles respondem
11/12/2022 02h58
Não saberia lhe dar um conselho adequado, pq nunca tive depressão, então não sei o q vc sente.
TALVEZ, seu caso não se trate do q vc fez hj..
Mas, do q veio fazendo e o hj foi a gota d'água para ela.

De um espaço a ela.
Não bloqueie, excluir das redes sociais etc ...
Só fique como está, em silêncio por uns 2 a 3 dias.
Se ela não lhe mandar msg ...
Mande só um...
- Hj sonhei com vc, e nem dormindo estava.
Sdds de vc ....

Ps: não use papo de auto piedade, como "espero q seja feliz, encontre alguém melhor bla bla bla "
anônimo
11/12/2022 03h21
Arruma coisas pra se distrair, acho que só com o tempo pra você melhorar
anônimo
11/12/2022 03h22
Eu tomo vinho para lidar com a dor.
11/12/2022 07h01
Passei por isso recentemente. Quase 6 anos de relacionamento... Tenha calma, não se desespere, deixa a poeira abaixar, depois você tenta conversar com ela