Não consigo ser galinha, não vejo muita graça em ficar pegando todas, pq no final ce fica sozinho mesmo, nem to saindo mais pq perdi o interesse faz tempo, meu foco e interesse tá sendo só a faculdade. TÁ, DAÍ EU PENSO: 20 anos, um único contato pra foda e companhia nos finais de semana(que já até enjoei na verdade), e uma raiva indescritível, porque mulher gosta de homem fdp e, como eu não sou assim, elas nem dão muita bola não. A prósito, sou um cara normal. Como que eu saio dessa??? to me sentindo preso num cimento seco.

eles perguntam
5 5
elas respondem
06/04/2017 19h25
Se isso não é o seu natural então não force, não queira mostrar para os outros algo que você não é, acho até que é bom você não ser um galinha e querer focar nos estudos, continue sendo do jeito que você é.
06/04/2017 20h37
Continue assim. Só se permita conhecer novas pessoas, assim você encontra outra garota que te agrade e que não seja o seu contatinho que já enjoou.

Ser galinha não é uma qualidade. A gente não gosta 'de verdade' dos galinhas... :/

A gente, na real, se amarra num carinha que seja fofo <3

As que gostam de galinhas... provavelmente são as que não combinam com você. Cada panela tem a sua tampa.
06/04/2017 23h11
Simplesmente não seja. Vai encontrar alguém que não dá valor p isso, só ter calma e não focar só nisso.
07/04/2017 17h58
Mulheres não gostam de canalhas, mas de homens espontâneos, desinibidos, autênticos e seguros. Se vc tiver pelo menos alguns destes atributos já está bom. Não deixe ser quem vc é.
anônima
07/04/2017 18h03
Acho que existem galinhas não por escolhas deles é sim pk tá no sangue de alguns serem safado.
Que bom que tu n é, continue assim
eles respondem
07/04/2017 10h43
seja galo
07/04/2017 15h42
Enquanto os galinhas vão de grão em grão enchendo o papo, vai direto ao bife e satisfaça estude mesmo depois quem vai estar com grana para sair e se divertir é vc e os que curtiu e não levava a sério os estudos vão estar enrolados as vezes até com filho devido aos milhos germinados que comeram kkk
06/04/2017 19h25
Se você não quer pegar ninguém, não tem problema, as pessoas agem como se para você ser homem de verdade você tem que passar o rodo e se você não faz sexo você que é o estranho, parceiro, você sua vida sem se preocupar com isso.
07/04/2017 10h41
Cara a questão é você sair mais e conhecer mais pessoas, ser mais ousado sem medo.