Sei que muitas pessoas não consomem álbuns inteiros hoje em dia mas vou arriscar a pergunta ainda assim. Já curtiram uma banda que acharam foda mas depois em outros álbuns acharam decepcionante e nunca mais voltaram a gostar dos álbuns dela em geral ou nunca tiveram tão bem avaliados quanto os outros?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/12/2022 03h37
Sim, o Coldplay. Eu gostava das músicas de 2014 pra trás. Agora eles fazem mais sucesso, mas eu não me animei muito de continuar acompanhando porque os novos trabalhos não eram músicas que tinham a ver com o meu gosto.
anônima
11/12/2022 12h08
Sim, arctic monkeys. Foram burros de arriscar um novo estilo sendo que o antigo era ouro e o motivo do sucesso deles
Mas ainda gosto de ouvir os antigos álbuns
anônima
11/12/2022 04h08
Sim, BTS.
Tenho vergonha de lembrar que um dia eu já fui fã de kpop.
11/12/2022 03h46
Mother Mother
11/12/2022 12h02
Várias principalmente brasileiras, mas faz parte né.
11/12/2022 12h11
Todos os grupos de kpop que eu ouvia, só tem um que ainda gosto muito e um que as antigas eram boas e o último álbum podre é o Green Day
eles respondem
11/12/2022 03h42
Skillet como exemplo.
Monster,comatose, invencible etc
Uma sequência de músicas q achei uma melhor q a outra... hj tenho nem paciência de ouvir ..

anônimo
11/12/2022 03h48
Eu ainda escuto álbuns inteiros, leio as letras das músicas, pesquiso a história das bandas e seus integrantes etc. Bem, uma das bandas que posso citar é o Metallica, a clássica banda que sempre vem à cabeça quando se fala em bandas que ficaram ruins. Os 5 primeiros álbuns são ótimos, mas depois do quinto álbum foi só ladeira abaixo. Em todo álbum do Metallica tem algumas músicas que eu curto, mas nenhuma com a mesma qualidade dos 5 primeiros álbuns, são bem fracas na verdade. Há outras bandas que eu acho que ficaram ruins também, como o Arch Enemy, por exemplo.
11/12/2022 03h45
Unica pessoa que gostei de praticamente todas as musicas sem excessão é o Michael Jackson <3 ele é foda em um nivel insuperavel.

E por mais que eu mesmo ja tive bastante preconceito com o Justin Bieber antigamente, é inegavel que as musicas dele de uns anos pra ca, são simplsmente incriveis, não tem oq discutir, que fala merda dele atoa hj em dia é invejoso do caralho, pq ele ta com gente incrivel por tras produzindo as musicas com ele como o fodao do caralho do Skrillex.

Skrillex é outro que a grande parte das musicas são fodas, gosto de grande parte, e a outras parte que n curto mto é as que n conheço ainda kkkkkkk.

No mais é isso, muito mais facil listar os que são muito bons do que os cantores de algumas musicas, e eu sei que precisar ser muito foda e dedicado pra lançar só musica foda, então são poucos.

De resto o que mais tenho sao muitas musicas de milhares de artistas.
11/12/2022 12h12
Linkin Park, One ok Rock, Avenged Sevenfold.