Preciso de um romance para me dar impulso de vida.

O que posso fazer? Estou tentando tinder, mas está complicado demais.

Queria me envolver com uma menina que me atraísse :(

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/12/2022 03h36
A maioria das pessoas que procura namoro nesses aplicativos de paquera não bate bem das ideias, vai ser um atraso pra sua vida procurar namorada ai.
anônima
11/12/2022 04h31
Quando parar de procurar, vai achar.
anônima
11/12/2022 04h43
Cuidando da aparência
Tente fazer amizades
Invente algo pra fazer, tipo cursos, esportes, academia... Algo que vai te fazer ter contatos com pessoas novas.

Conta aí sobre o Tinder kkkk
anônima
11/12/2022 06h05
Ninguém te quer.
Já vi algumas respostas tua aqui e é um cara sem propósito nenhum, vazio e grosseiro.
Faz assim, morre e nasce de novo. Quem sabe assim!
eles respondem
anônimo
11/12/2022 04h29
E assim começa a receita do desastre. Beware my boy. quem procura romance acaba achando desastre, não trata como algo pra ocupar seu tempo pra depois essa vontade não passar e você errar com a pessoa, ouve revelação e canta junto

Deixa acontecer naturalmente...
11/12/2022 04h36
Olha nem sei, praticamente todas as que conheci vieram até mim de alguma forma kkkkkkkkkk