Por que caras assim fazem sucesso, enquanto que esses outros não?

-2
anônimo
448
4a
Cara que faz sucesso: Extrovertido, pegador, não possui perspectiva de futuro, aversão por estudos, só quer te comer, tem várias opções, gosto musical duvidoso, infiel, por vezes abusivo e tóxico.

image

Cara que não faz sucesso: Caseiro, inteligente, família, respeitador, trabalhador, estudioso, pensa no futuro, fiel.

image

E não adianta vir com mimimi falando que não é, pq na realidade é isso que acontece. Se fosse assim, todo nerd estaria namorando, e o que se vê é o contrário.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
4a
O primeiro tipo só pega vagabunda e piranha, o segundo tipo pega mulher legal para casar, ou voces acham que nerd não pega mulher bacana???? estes que elas dão em cima.

Só aqui neste site mesmo, a vida real é bem diferente.
anônima
4a
É verdade
anônima
4a
Misericórdia, esse rapaz da primeira foto parece presidiário, Zé droguinha.

Eles faz sucesso porque as retardadas das mulheres gostam de pegar aids, apanhar, boca de pelo, colocar o nariz em rola suja
Digo o mesmo para mulher.
anônima
4a
Os dois estilos são ridículos
Se esse primeiro passar perto, desvio e atravesso a rua o mais rápido possível, eu heinnn.
anônima
4a
Esse primeiro é presidiário???
O que será que passa na cabeça da maioria dessas meninas de hoje em dia???
Bla bla bla eu sou frustado, não daria match em nenhum
eles respondem
6
anônimo
4a
Zzzz
anônimo
4a
O problema do Nerd é a falta de traquejo social e esperar que sem possui esse quis pro quo ele vai ter as mesmas chances do cara pegador que muitas vezes tem mina pq tenta na cara de pau. Tudo tem seu preço, pra chamar a atenção de alguém a tendencia é tomar alguma ação, ficar parado e esperar notarem é só pro cara muito bonita ou pro que representa algum status ou cumpre um fetiche e a media da população masculina não é assim. Então ou se aceita que tem de tomar uma atitude ou aceita a realidade cara
Tem caras q seriam um misto de ambos.
Estes sim, fazem sucesso.

A questão é que...
TIRANDO alguns casos extremos, maioria não gosta de caras como vc descreveu no começo.

Só q ... não dá para ver personalidade de começo né?
O cara demonstra jeito, atitude, lábia, beijo, pegada ...
Aí leva vantagem.
Os defeitos, aparecem DEPOIS kkkkk
anônimo
4a
Sabe, já começa errado você se comparar a dois tipos de caras...você está se colocando como produto, e pior, está dizendo que quando não vem com um defeito, vem com outro.
Mulher vai querer um ser humano, não um esquema previsível de produto.
Pra mim ficar querendo ouvir de mulher que ela sente tesão ou atração por A ou B é coisa de cuck.
Começa se amando sempre. Não precisa de aprovação da fêmea, tem que ser mais espontâneo e interessante...vontade de te xingar cara....para com esses fetiches.
Somos inferiores.
Tbem, vc pega um puta nerdola cara de otário como exemplo
Não tem cristã que umidifique