A real é que tem pessoas que não são tão ligadas com datas, mas poxa, chega um hora que fica chato só vc fazer.

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/12/2022 08h31
Sim. Eu praticamente escondo minha data de nascimento, não ligo muito para isso. Mas dou os parabéns para meus amigos e familiares.
anônimo
11/12/2022 06h22
Eu gosto de parabenizar as pessoas que conheço, independente se lembram do meu.
elas respondem
anônima
11/12/2022 06h04
Não
anônima
11/12/2022 06h44
Eu parabenizo quando a pessoa não se lembra do meu, mas apenas na primeira vez, se ela se esquecer duas vezes ou mais e não me dar parabéns em meu aniversário, nem que seja atrasado, eu não parabenizo mais também.
11/12/2022 07h10
Nem minha família lembra, quem dirá amigos. Depois que tirei do Facebook, é que não lembram mesmo. Mas, continuo felicitando as pessoas sem esperar que façam o mesmo por mim, afinal, é um ano a menos de vida.