que você está afim do melhor amigo dele??

Um mês atrás, uma amiga de quem eu gosto desabafou comigo que odiava o meu melhor amigo, que ele era metido, arrogante, se achava muito, enfim, falou muito mal. Mas logo entendi o recado (quem desdenha quer comprar), e questionei ela sobre isso. Ela me confessou que gostava dele, e eu me afastei dela uns dias depois. A última coisa que falei com ela foi que nunca falaria com ele sobre o que ela me disse, para não destruir um possível romance entre eles.
Desde então ela passou a me observar muito (não estamos nos falando mais, só bom dia e boa tarde) na mesma frequência que observa ele (estudamos juntos).
Será que ela descobriu que eu gosto dela? E será que está com raiva de mim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
06/04/2017 19h28
Eu me afastaria um pouco, só que não terminaria a amizade por causa disso. Talvez ela não esteja com raiva de você, tem que falar com aliás são amigos, podem conversar melhor sobre isso.
06/04/2017 19h57
Acho que ela pode estar com medo de você ter dado com a língua nos dentes.

Mas, não. Esse não é o caso em que despertaria a raiva de uma garota. Ela deve estar confusa, isso sim :/

Seria bom ver com seu amigo se ela tem chances com ele, sondar sem dar com a língua nos dentes... Assim você sabe melhor se seria bom inverter o jogo para o seu lado, ou se é melhor tirar seu time de campo... entende?
anônima
06/04/2017 19h59
Não sei, não... ela te busca com o olhar na expectativa de sentir uma proximidade contigo novamente. Vocês são amigos mas agora você está se afastando, ela deve estar achando o clima confuso e, de alguma forma, com saudade de ti.
Mas é difícil ela achar que você gosta dela se você está demonstrando apoio ao romance deles... se eu fosse você eu contava (eu disse contava, não declarava, hein) o motivo do meu afastamento só pra deixar as coisas esclarecidas.
anônima
06/04/2017 19h31
Acho que o sentimento dela por vc nesse momento não é raiva, mas pena.
06/04/2017 19h37
Eu acho que ela pensa que vc decidiu esfriar a amizade com ela por causa do desabafo dela.... Voce ja perguntou pra esse seu amigo se existe alguma chance entre eles?
eles respondem
anônimo
06/04/2017 20h22
Eu se fosse vc sumiria msm. Se ela quer outro vc não pode ser amigo enquanto ela quer outro. E vc bobão só vendo? Suma da frente dela e se reinvente! Quem sabe ela não te veja de forma diferente