Gente minha amiga tinha comentado meu story as 21:30 da noite aí postei um story era umas 23:00 e aí dps eu fui responder esse story meu que ela comentou aí puxei assunto enfim, aí postei um story as 23:20, aí era 5 da manhã 5 e pouco eu vi que ela tinha olhado esse story, mas não olhou a minha mensagem, mano será que essa guria tava transando, pq cara visualizar story 5 da manhã de sábado pra domingo kkk

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/12/2022 07h17
Era na volta da balada dela com as amigas/amigos ou voce acha mesmo que ela iria ficar socada em casa no sabado a noite apenas para visualizar/responder tuas mensagens/comentarios/vizualizações?? aff....