Pessoas trans, não se sentem bem com as características sexuais do próprio corpo.
Gastam milhares em cirurgias para que seu corpo se adapte a mente.
Pra quem já teve curiosidade, sabe que é uma cirurgia drástica, principalmente na transformação do sexo masculino.
Mas tenho eu minhas dúvidas, por mais que a medicina cirúrgica seja avançada, duvido muito que não seja uma forma de automutilação paga.
Pra mim todo mecanismo sexual é totalmente destruído nessa cirurgia.
Daí você dirá, não é problema seu, se não quer não faça. Bom é fácil aceitar de tudo quando somos egoístas.
Na verdade pra mim uma pessoas que é trans não precisaria fazer a cirurgia de resignação nós genitais...esse é o ponto, acho que não passa de uma ilusão, dolorosa, deformante, limitante e só defendida por ser rentável.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/12/2022 10h14
Isso no futuro... nao vai dar bom.
anônima
11/12/2022 10h44
Pelos relatos q eu já vi parece ser bem doloroso mas vai de cada um fazer ou não
eles respondem
anônimo
11/12/2022 07h30
Tbm acho besteira essa cirurgia

Mas fodas,não sendo feita com dinheiro do meu imposto não ligo