Já conheci pessoas que no passado se envolveram com coisas pesadas tiveram atitudes erradas mas hoje em dia eu vejo que essas pessoas mudaram e as vezes nem lembro dos erros delas, parece que o passado não manchouna a vida da pessoa sabe... Queria aprender a como fazer isso, passei por uma fase difícil esse ano, tomei algumas atitudes que não acho certo, mas não queria ficar marcada por isso sabe? Como deixar essa fase pra trás e não ser mais reconhecida por esses erros?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/12/2022 10h07
tenha em mente que nada é para sempre, a mudança vem quando decidimos dar o primeiro passo.
11/12/2022 11h20
É só deixar passar, aprenda com isso e não faça mais já que se incomodou, seu erro é estar no presente e ficar vivendo no passado.
Deixa as coisas passarem como tem que ser.
elas respondem
11/12/2022 08h22
Deve agir como você mesma citou: mudar essas atitudes e principalmente se perdoar. Os erros fazem parte da trajetória de vida de todos, o que não pode é se apegar neles.
anônima
11/12/2022 10h00
Tentar uma um aspecto seu! Glow Up, academia SEI LA mas mudar algo!