...Só faltou vc aqui pra saborear isso comigo."

E ela disse "E eu só queria alguém pra ir na feira cmg comer pastel kkkkk"

O que falo agora?

eles perguntam
2 2
elas respondem
11/12/2022 08h40
" se tiver um caldo de cana, eu topo!"
anônima
11/12/2022 08h43
Convida ela logo, foi uma indireta pra você chamar kkkkk
eles respondem
anônimo
11/12/2022 08h45
É óbvio que a proposta dela diz claramente que ela deve ser uma mulher dominadora ou mandona.
E se ela for dominadora, e vc estiver disposto a se submeter os caprichos dela, é só vc dizer a ela: "Oi bela, amo comer pastel, e estou a sua disposição pra ir em uma feira da sua preferência pra gente comer aquele pastelzinho!"
anônimo
11/12/2022 08h38
Fala que esse alguém pode ser vc se ela quiser