Quando eu estou paquerando um cara, e eu gosto dele. As vezes dou uns beijos no rosto ou selinho kkk
Ou será que sou muito assanhada?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/12/2022 10h10
Selinho? Kkk imagina um cara que tá afim de você e você nem tão afim dele, chegar e te cumprimentar com selinho! Não acharia meio abuso e até assédio da parte dele?

Beijo no rosto tudo bem, tem mulher que quero cumprimentar com aperto de mão em sinal de respeito e elas fazem questão de beijar no meu rosto, mas selinho?

Pra chegar dando selinho no cara você já teria que ter ficado pelo menos 1 x com ele, ou ter muuuuita intimidade, já sente que ali tá rolando algo a mais e mesmo coisa de homem pra mulher.

Jamais chegaria dando selinho em uma mulher que apenas estou afim, nem sei o que ela sente por mim, pelo que entendi da sua parte achei bem assanhada kkk levando em conta que é só um paquera.
anônimo
11/12/2022 10h00
Você não é assanhada não.. isso é normal.
11/12/2022 10h13
Com um boquete
elas respondem
anônima
11/12/2022 10h11
Beijo no rosto moça.
anônima
11/12/2022 10h12
Dou um abraço
11/12/2022 10h14
Só dou um abraço (e olha lá kkk).
11/12/2022 10h18
Dou no rosto na primeira semana, depois que pego intimidade é com selinho. Mas tem homens que cumprimentam com selinho também