40.4K  25/04/2017 06h04

Já foram na casa do cara logo no primeiro encontro?
Trocamos uma ideia legal e conversamos. Ele me convidou para ir na casa dele ver um filme, escutar umas músicas e ver o pôr do sol na casa dele mesmo que é grande. Ele me disse que me convidou apenas pra conversar. Eu disse pra irmos ao local público e ele me disse que anda caseiro. Não sei se é o certo ir assim de primeira pra casa.

elas perguntam
5 13
eles respondem
anônimo
24/04/2017 23h08
vai lá troxona. Depois não chora
06/04/2017 21h21
Olha, território inimigo é complicado, mas parece que ele tem bastante entretenimento lá. Não vejo problema, se o cara forçar a barra vc cai fora.
anônimo
06/04/2017 21h32
Vai so se quiser transar senão capaz de fica traumatizada.
anônimo
06/04/2017 20h12
Não. Nunca se sabe a índole do sujeito.
anônimo
06/04/2017 20h11
Depende, vc quer ir? Se não quiser, sugira outro lugar q vc fique mais confortável.
elas respondem
06/04/2017 21h17
Essa de "assistir filme" eu conheço bem kkkkk
anônima
06/04/2017 20h11
Ele quer transar com vc. Se vc quiser tbm...
06/04/2017 20h12
No meu caso,eu não iria.Mas,a vida é sua!
anônima
06/04/2017 20h15
Olha, a última vez, aliás, a primeira vez que uma amiga minha foi na casa do (futuro) namorado dela pra assistir filme, quase que perde o "cabaço". A sorte foi que o cara tava sem camisinha e eles não chegaram nos finalmente... mas, enfim, se você quiser ir, vai, mas dependendo do quanto você o conhece, a probabilidade de vocês terminarem transando é grande então, se for, esteja preparada...
Se é um primeiro encontro, eu aconselho não ir mesmo.
anônima
06/04/2017 20h19
Bem, se vc estiver a fim de fazer saliências com ele, vá em frente! rs
06/04/2017 20h11
Nao vai. Fala pra ele "Se for pra ficar em casa eu fico na minha, quero sair"
anônima
25/04/2017 06h04
Eu sou a anônima que fez a pergunta, fui sim ao primeiro encontro na casa do homem sim, e não rolou sexo. Descobri que ele é um cara bem legal e respeitador.
06/04/2017 20h18
Eu já fui. Basta você saber o que quer. Ele disse "apenas para conversar", faça ele se ater a isso.

Eu já fui e não rolou nada. Não é obrigado a rolar algo. Basta você se impor e dizer "você disse que iríamos apenas conversar". E fim.

Não é como se, ao ir à casa dele, esteja assinando um acordo para deixar que ele faça o que quiser.

Pessoas podem sim ir uma na casa da outra sem que role sexo... É bom para se conhecer melhor.
anônima
24/04/2017 15h34
se você não conhece ele ainda, melhor não ir na casa dele logo de cara por questões de segurança, mas se voces fizerem algo antes e rolar um clima, por que não?
13/04/2017 00h01
Eu já fui convidada mas nunca fui.Não acho legal ainda mais se vocês se conheceram pela internet,pode até ser perigoso.Caso você queira sexo pode ser válido você ir,caso contrário. .Porque ao que tudo indica ele só quer uma oportunidade para transar com você,se tivesse interessado em te conhecer aceitaria ir para outros lugares.
08/04/2017 14h36
Nunca fui.
No primeiro encontro não.
Sempre marco em lugares públicos.
Às vezes pode ser cilada, porque ele já vai querer te levar para a cama.
Fique esperta.
anônima
06/04/2017 23h13
Não faça isso, não no primeiro encontro... nao fica bem pra mulher, pq ele vai querer algo a mais com certeza, a mulher tem q fazer um mistério kkk depois com mais intimidade vc vai pra casa dele