Tava lendo um estudo que diz que toda mulher mesmo entando namorando ou casada sente atração por outros homens. Confesso que isso me encomodou, mais não ha o que fazer Ninguem e perfeito

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
11/12/2022 10h20
Não precisa ser mulher pra sentir atração por outra pessoa mesmo sendo comprometido.
anônima
11/12/2022 10h51
A pergunta é; Já sentiu atração por outra pessoa q não seja sua namorada?
anônima
11/12/2022 14h38
Sim, é chatinho ver seu namorado olhando pra uma mulher mas ele não sente nada é só pelo corpo, então "melhora" de alguma forma a sensação de desconforto.
eles respondem
11/12/2022 10h12
Isso acontece com todo mundo, é normal do ser humano. Se passar uma mulher gostosa com uma bela bunda, a gente vai olhar para aquela bunda e ter uma enorme vontade de transar com ela,mas assim que ela vira a esquina, puf, esse desejo some, ele é momentâneo.

Agora o que não pode e ambos virem de papinho de que aquela pessoa lá é só amigo(a) ai já viu né? A guampa vem.

Quer fazer com que a mulher pense 2x antes de ti largar? Não é garantido, mas vai ajudar... faça essa mulher gozar e ter um puta orgasmo no sexo.
11/12/2022 10h21
Normal uai, eu tbm sinto por nulheres. Qual problema?
Hoje parece que os homens são cheio de frescurite
11/12/2022 10h02
Daqui a pouco sua namorada te diz que quer fazer dupla penetração com você e com o homi ali da esquina que achou bonito
11/12/2022 10h16
Não me incomodo com isso nem um pouco, minha namorada não tem e só pensa em mim, mas mesmo que acabasse tendo atração por outra pessoa conversariamos tranquilamente sobre isso, seu que ela nunca me trairia nem nada do tipo, tenho completa confiança nela nesse sentido
anônimo
11/12/2022 10h16
Inevitavelmente toda mulher sente atração por outros homens e outras mulheres também, então nos resta aceitar.
11/12/2022 10h44
é normal, ela nao ta doente, acho excessivo ter ciúme disso
11/12/2022 10h52
mulheres sentem atração por outras mulheres
11/12/2022 11h18
Normal uai
anônimo
11/12/2022 11h42
Tanto homens, quanto mulheres sentem atração por outras(os), mesmo estando em relacionamentos, é a vida, mas o importante é a pessoa não levar aquilo adiante e impor limites.
11/12/2022 16h40
Não acho ruim.