Minha mãe falou que se a mulher fizer sexo com o namorado, ele não vai ter motivos pra casar com ela
Quero saber se é verdade

elas perguntam
15 5
eles respondem
11/12/2022 10h24
Como se o homem fosse precisar casar para ter sexo hoje em dia...se ela tiver só o sexo a oferecer, ai mesmo é que esse cara não vai se casar com ela. Sexo não segura casamento.
11/12/2022 10h26
Se não fizer sexo, o homem vai casar pelo sexo.

Se fizer sexo com namorado, ele vai casar porque realmente ama ela.

Cabe vc escolher, quer que o cara case com vc por sexo ou por te amar?
11/12/2022 09h53
Esse papo pra mim não tem nada a ver, estou com minha namorada a 3 anos e fazemos isso, mesmo assim ainda tenho vontade de me casar com ela e nada mudou, o fato de ter sexo não vai tornar a pessoa desinteressante para mim, mas sou uma excessão tem bastante garoto sem caráter que fica com a minha e depois termina depois de transar a primeira vez
anônimo
11/12/2022 11h25
Digamos que sua mãe é de um tempo em que os ensinamentos eram outros, onde se mantinham tradições, valores, respeito, talvez por ser cristão ou ter determinada religião, e manter sua castidade até o casamento, que por fim iriam se manter juntos com seus filhos, sendo um casal até a velhice, hoje não tem muito isso, é quase uma raridade, cabe a voce ou as pessoas decidir o que é melhor, transar com quem quiser, sem limites, viver uma vida de prazer momentaneo e futuras relações vazias, ou ter uma unica pessoa, onde voce vai confiar sabendo que tem pureza e voce também, que não importa quantidade mas ter um relacionamento duradouro, baseado em bons principios e condutas, nos dias atuais existem os que se importam e os que nada importa, tanto faz
11/12/2022 10h49
Antigamente sim, hoje as pessoas não são virgens nem na orelha.
anônimo
11/12/2022 10h59
95% de nós homens não casa ou não pensa casar, a não ser que a mulher ou família fica fazendo pressão até o homem casar. Mas na maioria dos casos, casam depois de um tempo morando juntos, logo depois separam.
O homem é o dono da relação, pedir em namoro, noivado e casamento, essas coisas devem partir do homem, se não partir, tomar iniciativa, pode sair fora!
A mulher é dona do sexo, e se ela abrir as pernas antes do casamento, é muito provável que vai se lascar. Traumas emocionais e emocionais custam muito caros.
É de grande importância e significado o homem pedir a mulher sm namoro, noivado e casamento. Coisas que homem com caráters deformados, homem lobo não sabe e nem é capaz de fazer.
Crendo ou não, "é pelos os frutos que se conhece uma árvore."
anônimo
11/12/2022 10h06
Sua mãe está presa no século 20 kkkkk
É até bom que exista vida sexual antes do casamento, pq aí vcs já vão saber o que cada um gosta.
anônimo
11/12/2022 11h56
Na real sempre vai ter um cara afim de namoro não importa o que você faça. Mas se você quer uma pessoa que não seja tão rodada, ou seja íntegra, etc...
Você também deve ser assim.

Fora isso tanto, se a quilometragem da pessoa não te incomoda, tanto faz.
11/12/2022 11h42
Vixi..

Na época do meu avô, uma mulher para casar ... não podia já ter beijado outro homem.

Na época do meu pai, uma mulher para casar.. tinha de ser virgem.

Hj em dia, sendo mulher de verdade.. já está bom kkkk
anônimo
11/12/2022 11h30
Isso é mentira, se fizer sexo com seu namorado será mais um motivo para ele querer casar com você.
anônimo
11/12/2022 10h34
N sei
anônimo
11/12/2022 10h29
Obs
11/12/2022 09h55
A sua mãe é casada?
elas respondem
anônima
11/12/2022 10h01
Correto pq vc acha que hoje em dia homem não quer maus casar? Pq já tem tudo no namoro
11/12/2022 11h03
Minha mãe tbm fala isso, vivem lá no início do século 20 ainda.
Eu não acho nada a ver isso.
anônima
11/12/2022 09h59
Ué o cara vai querer casar mais rápido.
anônima
11/12/2022 09h54
Sim
anônima
11/12/2022 10h41
Obs