Depende da pessoa. Eu tenho 22 e nunca namorei.
Por eu estar todo esse tempo esperando encontrar alguém que corresponda as minhas expectativas, eu jamais namoraria por prazer, só se eu tiver certeza que vai resultar em casamento.
anônima
11/12/2022 14h35
Dependa da pessoa.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 09h58
Acho q dependendo da pessoa, começa a ter mais maturidade, ent casamento
anônimo
11/12/2022 10h02
Mano, mulher hoje em dia nem casar quer. Vocês romantizam demais a mulher, entendam que mulher atuais e pra sexo casual ou ficante fixa pra esvaziar o saco e ser depósito de porra, não tem mulher pra relacionamento sério hoje em dia.

Anota aí garotinho
11/12/2022 10h56
Nessa idade elas estão no carrocel, casamento talvez lá pelos 30