No começo eu fazia até 4 na noite, e não consigo mais.
Meu namorado fica chateado, e acho que ele está suspeitando de alguma coisa.
Sendoo sincera, acho que é psicológico. Uultima vez que fiz isso, percebi que era xixi e fiquei muito constrangida e envergonha, antes não tinha cheiro nem cor de xixi.
Acho que isso criou uma barreira quee impede de chegar até lá.
O que eu faço menina, meu namorado já está olhando diferente achando que eu não desejo mais ele, ou broxei sei lá.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/12/2022 10h05
Se você acha que é psicológico, terapia pode ajudar. Mas não se cobre muito, esse esguicho não é tão comum assim. Se isso incomoda seu namorado, é pq ele é um bosta.
anônimo
11/12/2022 10h06
Era bom isso? Acho que poucas mulheres conseguem
elas respondem
anônima
11/12/2022 10h04
Eu nunca tive, não posso ajudar.
Confesso que tem posições que parece que quero fazer xixi, já li que pode ser pelo estímulo na glândula, mas nunca me permiti tirar a prova por medo de ser só xixi mesmo.
anônima
11/12/2022 10h06
Esguicho, palavra feia do krl kkkk