Sou virgem é talvez a qualquer momento posso perder a minha virgindade é gostaria de saber como dar prazer a uma mulher.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
06/04/2017 21h24
É vc Gabriel? rs se for eu recomendo o livro De onde viemos, lá explica o passo a passo ;)
06/04/2017 21h41
Faz o contrário, ao invés da gente contar como é detalhadamente a sensação de fazer sexo, pq é diferente de pessoa pra pessoa. Vem aqui e conta pra nós como foi a sua experiência.
07/04/2017 13h40
Calma, relaxa.
Não fique tão preocupado em dar prazer.
As coisas acontecerão naturalmente.
A sua parceira sabe que vc é virgem ?
Ela tb é virgem ?
Se ela não for virgem, é bom que ela saiba para não gerar expectativas. Ela será compreensiva com a sua situação.
É complicado falar o passo-a-passo.Cada pessoa tem o seu jeito.
Te aconselho à ver filmes pornôs.
Já terá uma noção.
Fique calmo.
Boa sorte !
06/04/2017 21h16
Inexplicável
06/04/2017 21h29
Seja carinhoso, ja eh o suficiente.
eles respondem
07/04/2017 06h58
Vai com calma, tenta não ficar afobado ( anciedade pode levar a ejaculação precoce, ou fazê lo broxar) , seja carinhoso, faça uma boa preliminar ( oral principalmente), Não tem como explicar a sensação, é muito boa. Com o tempo você vai aprendendo naturalmente.
anônimo
07/04/2017 07h13
xvideos.com

Vai lá descobrir!
07/04/2017 07h15
Na moral mt mão