Conversa com ela, talvez ela ta com algum problema e não quer falar
anônima
11/12/2022 10h15
Melhor terminar logo, vc tá namorando sozinho otario
11/12/2022 10h15
Falta detalhes
anônima
11/12/2022 12h45
Termine e me dê uma chance, não vai se decepcionar
anônima
11/12/2022 14h39
Meu amor vc já pensou que o mundo pode não girar ao seu redor e ela poder ter filhos., Famílias , afazeres domésticos , trabalhos , ou qualquer coisa se util pra se fazer ao invés de ficar mendigando atenção de macho igual uma desocupada? Reflita que derrepente ela pode apenas ser uma mulher funcional ao contrário de vc que não deve fazer bosta nenhuma o dia todo enchendo o saco da mulher eu hein cada um tem sua vida , ninguém nasceu grudado com ninguém nao te sugiro terapia !
11/12/2022 10h52
Como assim? Precisamos de mais detalhes. Ela não te dá atenção pq tá ocupada trabalhando, estudando, enfim crescendo ou tá atoa e prefere fazer outra coisa do que te ver, te dá atenção?
11/12/2022 11h07
Xiiii!!!!
Essa conversa de tempo não funciona não.
Já conversou?
eles respondem
anônimo
11/12/2022 10h16
Falta os detalhes né... vai saber se é vc q tá deixando a desejar ... hahaha
anônimo
11/12/2022 10h54
Depende, o que está acontecendo pra gente ter uma opinião??
anônimo
11/12/2022 11h05
Por sua pergunta da a entender que ela esta errada, mas quais são seus erros na relação?
11/12/2022 10h27
Espanca ela.
11/12/2022 10h51
Bota um chifre nela
11/12/2022 11h00
Não, porque quem da tempo merece ganhar uma eternidade. Pelo seu relato, você deve ter sido o cara que faz todas as vontades dela, e como ela ganha tudo quando estala os dedos, isso acaba ficando monótono, porque mulheres gostam de emoção e de provocar os homens para ver até onde eles vão.

Faz o seguinte, se afaste mais um pouco dela, seja mais frio e não ceda a todas as exigências idiotas que ela provavelmente vai pedir para você. Aprenda principalmente a dizer não e não tenha medo de perder ela, porque se tiver, você já perdeu.

Você está acima do peso e não desperta atração das outras mulheres? Comece a malhar para ganhar um corpo legal, isso vai fazer com que outras mulheres acabem por lançar olhares para você e sua namorada saberá que tem concorrência e agora e precisa trabalhar mais nessa questão se não quiser te perder, caso ela não esteja nem ai, tanto faz, você terá outras mulheres igual interessadas em você agora.