Há uma mulher no meu trabalho que vem me chamando bastante a minha atenção, nós dois temos 26 anos de idade, ela é simpática, esperta, legal e divertida, meio grossa as vezes, mas faz parte do charme.

O problema é que ela tem dois filhos com um ex dela, o cara é um tranqueira que não se importa com nada.

Sinceramente, vale a pena? Acho que o melhor talvez seja eu me afastar e parar de ficar dando em cima dela. Eu percebi que ela gosta também um pouco de mim, joga indiretas as vezes e me elogia, diz que estou bonito e etc... tenho pensado muito nisso e não sei se quero isso pra mim, a minha vida já está muito complicada para ter que assumir tamanha responsabilidade com uma mulher que não parece ser tão responsável assim.

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
11/12/2022 12h27
Tem cara de cilada, não vale o estresse.
11/12/2022 10h35
A resposta está no final da sua descrição....
11/12/2022 12h09
26 anos com dois filhos já...
Sai fora disso.
11/12/2022 10h34
Depende da sua idade, da sua maturidade, se vai saber lidar com as crianças, pq todo adulto perto de uma criança tem responsabilidades.

Eu, por exemplo, não me envolveria. Sei que não é pra mim. Tenha autoconhecimento.
anônima
11/12/2022 10h32
Jamais
11/12/2022 10h42
Acho que vale observar como ela cuida dos filhos, se consegue sustentá-los com tranquilidade, se é amorosa com eles, se divide as responsabilidades com o pai...
Nem toda mulher está buscando quem sustente seus filhos, você pode perder uma pessoa bacana por puro preceito.
anônima
11/12/2022 10h38
Isso é de cada um, eu não quero ter filhos pra não cuidar de criança imagina os dos outros.

Vc tem q entender que se vc quer ter uma relação séria com ela vc vai ter uma responsabilidade com as crianças, vc vai ter q fazer as crianças gostar de vc, se vc for pra casa dela as crianças vão tá lá e vc vai ter que da atenção a elas, as vezes ela não vai conseguir sair com vc por causa deles e as vezes eles vão com vc e quando eles forem ela vai da mais atenção a eles e várias outras coisa, se tudo isso pra vc é de boa e tá tudo bem então vai em frente mas se não é melhor nem começar
11/12/2022 12h30
Concordo com a @Belle_ju!
Porém saiba que o tempo dela precisa ser dividido, tem certas privações que terão que ser ajustadas.
anônima
11/12/2022 12h37
Sim
anônima
11/12/2022 12h38
É pra poucos essa coragem
eles respondem
anônimo
11/12/2022 10h33
Pergunta besta, óbvio que não vale.
Em pleno 2022 ainda tem tanto trouxa no mundo pqp

11/12/2022 10h44
Sai fora, mulher com filho é complicado
11/12/2022 10h48
Sai fora desse b.o
anônimo
11/12/2022 11h00
Jovem voce esta se iludindo e prestes a morder a isca, aproveite os conselhos agora, depois o arrependimento será tarde
11/12/2022 17h21
MSOL é fim de carreira.
anônimo
11/12/2022 10h38
Claro que vale.

Só vai ter que despender mais de 18 anos da sua vida cuidando de filhos que não é são seus,enquanto aguenta o ex tranqueira dela.

Se não assumir não é homem de verdade.
anônimo
11/12/2022 12h35
Se você tem um pingo de amor a sua vida, fuja para o mais longe que puder.
E não duvide nem por um segundo, que sua vida será preservada.

anônimo
11/12/2022 17h23
Se ela não é tão responsável, desencana.
anônimo
11/12/2022 17h23
É difícil cuidar dos próprios filhos, imagine cuidar dos filhos dos outros, isso mesmo dos outros, você pode ser o melhor padrasto do mundo, isso não significa que eles serão os melhores enteados do mundo e de quebra, você será voto vencido dentro da própria casa.
anônimo
11/12/2022 17h24
Não vale a pena.