Eu acho que o pua é até bom pra trabalhar a autoconfiança e a autonomia, mas a maioria dos participantes da comunidade são apenas homens desesperados.
Tenho amigos que já participaram do pua e disseram que no fim das contas não funciona para seduzir mulher... eu já entrei em vários desses grupos por pura curiosidade e, criticando pela maioria, as técnicas que os caras usam são bem fraquinhas e um tanto ineficientes.
Fora que para praticar pnl precisa de experiência e responsabilidade, os caras querem ficam hipnotizando as mulherezinhas para deixá-las dependentes, não acho que os garotos desesperados iriam conseguir essa dádiva, mas os caras ali precisam de responsabilidade e os "conteúdos proibidos" que são repassados ali podem cair na mão de muito homem irresponsável que pode acabar com a mente de muita mulher inocente por aí...
Mas enfim, é isso, apenas comentei o que eu vi ali.
06/04/2017 20h25
Ja assisti 2 documentarios sobre PUA, os participantes desses cursos pra aprender a pegar mulher sempre tinham mais de 40 anos e alguns eram virgens.... Acho interessante mas nao acho que resolve o problema pq alem de chegar na mulher vc precisa atrair a pessoa certa e manter um relacionamento.
eles respondem
anônimo
06/04/2017 20h27
Existem pessoas mais fracassadas que eu
anônimo
06/04/2017 20h24
Pra quem é timido ajuda. Mas se vc não for acho q não mudara mt. Talvez vc chegando mais em meninas cm ctz pegara mais!
06/04/2017 20h55
Não recomendo pra iniciantes. Recomendo curso de relações, comunicação, venda, liderança.

Mas da pra juntar algumas técnicas com o acaso, e tb usar coisas que combinam com vc. Se vc não é engraçado não queira ser o bem humorado e usar truques prontos.