1.46K  20/11/2019 22h13

Eu acho que ser politicamente correto remete a hipocrisia e falsidade.
Eu não sou politicamente correta e você?

elas perguntam
16 7
eles respondem
anônimo
06/04/2017 20h55
É a modernidade impactando nas opiniões e no comportamento das pessoas.
Lá nos anos 80 o costinha fazia piada de gays. Hoje se ele fizer isso, leva um cacete daqueles e sai do estúdio no camburão da polícia.
Eu procuro ser pra não entrar em conflito com ninguem, mas as vezes perco a paciência e mando a real.
A minha real pelo menos, hehe.
06/04/2017 21h11
Boa pergunta.

Acho que sou bastante correto, é chato mas sou assim.

Muita coisa politicamente incorreta extrapola pois não é usada no lugar certo.

Da pra criticar e brincar com muita coisa ainda mantendo a compostura.
06/04/2017 21h44
Fazer uma brincadeira em vão, e fazer escárnio diretamente a alguém são coisas bem diferentes. O problema é que hoje em dia, qualquer insinuação, mesmo que momentânea e tal, já é motivo para guerra. É ai que nasce o politicamente correto, é quando se usa do "correto extremismo" para defender uma ideia, veja só, esses dias, a Globo suspendeu aquele apresentador do vídeo show apenas porque ele riu de uma coisa que aquele tal de Marcos do BB fez, chamando ele de machista. Quer dizer, uma mulher pode apontar o dedo na cara de um homem, mas se um homem fizer o mesmo ele é machista? me poupe. O apresentador foi suspenso apenas porque riu, nem foi ele que foi o tal "machista" da situação, mesmo que a atitude dele fosse reprovável, podia simplesmente ter dado um toque a ele, ou feito uma mera observação, mas dai suspender alguém por isso? demais né. Fora outros vários casos de extremismo que anda acontecendo ultimamente, basicamente qualquer coisa que a gente faça ou diga que não se enquadre no que a grande mídia dita aos gados, é digno de morte, uma simples observação, uma opinião singela já vira todo uma confusão só. Se você não concorda com a pratica homossexual, você é homofobico que mata gays. Se você não concorda com o feminismo, você é tachado de machista fdp estuprador e assassino de mulheres, se você não concorda com a politica "lulista", você é um fascista opressor fdp, entende isso? eles (mídia), usa de todo o seu poder para transformar uma ideia abstrata num fato absoluto, que não se deve ser contestada em hipótese alguma, caso contrário você é um fdp racista, isso e aquilo. Se você não concorda com a cota, é um racista fdp, e por ai vai. Infelizmente o Brasil ainda está muito atrasado e parece que vai ficar por muito tempo ainda, mas o tal do "politicamente correto" anda no mundo inteiro, nos EUA a coisa está até pior, lá o pessoal está chorando por qualquer coisinha, sensíveis como a branca de neve. Mundo chato.
anônimo
08/05/2017 05h59
Não.
anônimo
08/05/2017 10h40
Sou Honesto, trabalhador, estudioso, tenho respeito as pessoas a minha volta, sou um bom filho, não bebo e nem fumo... Quer algo mais politicamente correto que isso? Kkk
08/05/2017 10h26
Um saco só serviu pra deixar o mundo mais chato.kkk
07/04/2017 15h31
O que vc quis dizer? Politicamente correto é não dar uma olhadinha pra outra?
anônimo
07/04/2017 22h43
Sou politicamente correto até quando me deparo com alguém que não seja, apenas por ética.
07/04/2017 07h18
Acho uma chatisse. Não sei dizer, realmente não ligo se sou ou n
anônimo
07/04/2017 07h11
Eu acho uma merda, mas procuro seguir. Ou vou acabar sendo preso.

Mas depende do meu humor também, se eu estiver meio sem paciência, mando toma no cu e chamo de viado, e foda-se. kkkk
07/04/2017 06h44
Mais um termo de bosta no mundo.
09/12/2018 10h58
Não sei se sou. Já fui chamado disso!
anônimo
09/12/2018 11h16
Eu nem sei do que se trata isso. E não me considero isso, me considero um cara normal e ponto final.
09/12/2018 11h24
Definitivamente não sou nada politicamente correto.
09/12/2018 11h25
Eu quero que o politicamente correto se foda, qualquer piada hj em dia dá motivo ora alguém choramingar. O povo tá ficando muito fresco.
20/11/2019 22h13
Acho politicamente correto. Não sou, não gosto de política.
elas respondem
anônima
06/04/2017 20h51
Eu acho esse termo muito confuso,hoje em dia ,se você se ofender e COM razão sobre alguma coisa ,já te chamam de politicamente correto,de mimimi e o escambau ,como se isso fosse um defeito.
Porém ,será que uns filhos da puta saem falando o que querem pra todos?
Ou é só onde o sapato não aperta?

Sabe pérola,vejo muita gente zoando gordos, deficientes e outros grupos que sofrem discriminação e tal ,eu acho isso muito feio, é muito baixo rir ou achincalhar os outros ,sob o pretexto de "se vc reclamar é politicamente correto"

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Politicamente_correto

Vou postar em anônimo por proteção*
Pois infelizmente,as pessoas não tem educação.
06/04/2017 20h29
As vezes eu sou politicamente correta...

Ser politicamente correto, é ser "neutro" "nao discriminatorio". O fato de vc ter uma opiniao mas nao expressar nao significa que vc eh falso, somente que vc quer ficar neutro e nao quer se envolver.
anônima
07/04/2017 22h39
Acho que algumas vezes há um certo exagero, mas acho que posso ser, claro não intencional, de criação mesmo. sla.
09/12/2018 11h14
Ternos* hipocritas, para rotular pessoas- conceitos, comortamentos nada mais. Ninguém é o extremo de um ou de outro.
11/09/2018 19h50
O correto meu pode ser o seu errado. Para mim esse termo não existe para se referir á ações humanas
09/12/2018 01h16
Acho mo mimimi! eu sou politicamente incorreta hahah!
20/11/2019 22h06
Acho um saco esse trem de politicamente correto