Ontem a minha mãe fez uma festa para comemorar o aniversário dela, foi em um buffet com a participação de aproximadamente duzentos convidados dentre eles o meu atual namorado e os pais dele. O que notei foi que de pessoas da etnia negra só haviam o meu namorado e o pai dele, sendo que a mãe dele é branca. Ele notou isso também e comentou comigo em tom de brincadeira, falou que já esta acostumado com isso. Fiquei pensando será que isso foi constrangedor pra ele de alguma forma ou não?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
11/12/2022 16h04
Não é constrangedor, não é nada, o cara percebe, óbvio, mas se der importância pra isso é porque tem probleminha.
Fui no aniversário de uma ex namorada, cheguei lá e parecia o Julius na neve. Ouvi uns comentários do tipo "a única que escolheu diferente foi fulana. Por que será?", "Tô precisando de um negão na minha vida!"
Só besteira, a gente sorri e acena e tá tudo certo.
11/12/2022 16h07
Não sei te dizer tem pessoas que são mais sensíveis que outras eu particularmente até me sentiria um pouco constrangido mas não ligaria pra isso
anônimo
11/12/2022 11h35
Car-oliver
Natasha-li
Vivian la belle
Ruiva girl

Qual será o próximo personagem do maníaco fanfiqueiro?
11/12/2022 16h07
Deve ter sido constrangedor sim
elas respondem
anônima
11/12/2022 15h52
Cár oliver!!!