Bom... Tudo se iniciou-se quando comecei em um trabalho novo, eu e ela nos conhecemos a exatamente 5 meses quando iniciei nessa empresa, éramos amigos até que a uns 2 meses atrás ela começou a me dar uma moral. Ela tomou uma atitude e me chamou no Insta, começamos a ficar normal, no primeiro mês foram tudo de boa, só amor e amor. Saímos umas vezes, fui pra casa dela, enfim. Conversas horas e horas, até em chamada telefônica mais de 3 horas de bate-papo. Saí com ela algumas vezes e tals, a gente ficava e ficava sempre. Parecíamos até namorados (mesmo só ficando).

Desse mês pra cá a coisa vinha esfriando, ela começou a fazer joguinhos e disse que eu tava tratando ela mal (e realmente, sou uma pessoa fria e ignorante ás vezes e fui até com ela) eu reconheci meu erro, disse que mudaria um pouco o meu jeito de ser porque reconheço e ás vezes esse meu jeito até me afasta de algumas pessoas, ela concordou e beleza. Só que o tempo passou e mesmo assim a coisa continuou fria, ela já não me encontrava mais como antes, já não tinha mais aquela química como do primeiro mês, até o jeito de mandar mensagem mudou.
Até que ontem chamei ela pra conversar sério, ela disse que realmente tava gostando de mim mas o problema não era eu, era o "momento". Eu fiquei realmente em dúvida se era realmente isso ou se era alguma outra coisa (outro). Até que ela me pediu um tempo pra pensar, e eu na hora discordei. Ela disse que sou um cara foda, um dos caras mais foda que ela nunca viu na vida dela mas parece que eu sou o cara certo na hora errada, enfim, percebi que ela ficou bem confusa nas palavras. A única coisa que eu pedi a ela foi sinceridade.
Aí fiquei refletindo se era outro na jogada. Enfim: cheguei na dela, falei que gostava dela, ela disse que também tava gostando muito de mim mas o problema não era eu, fiquei calado, ela disse que adorava meu jeito, que via que eu tava mudando por ela e até a nossa (melhor amiga) que tava próximo de nós dois sempre via isso, que eu demonstrava qu

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/12/2022 12h12
Já dei um fora num ficante falando exatamente o que ela falou pra vc, tudo isso so pra não magoar o cara, pq sabia que ele gostava de mim.
Mulher qdo gosta e quer, pode ter certeza que não mudaria a atitude com vc, e muito menos pediria tempo.
Se é outro na jogada, eu não sei.
Mas a msg é: ela não quer mais vc. Não fica procurando saber o pq.
Qq coisa que vc fizer pra tentar ficar com ela, vai ser tirado de emocionado e chato. O melhor a se fazer é desaparecer, suma mesmo. É. Na sua ausência que ela sentirá sua falta.
anônima
11/12/2022 16h09
Mas se termina com ficante?
11/12/2022 16h15
Acho que ela queria algo sério e como você não demonstrava interesse, ela se cansou da enrolação.
eles respondem
11/12/2022 11h35
Terminei com a Ficante ?
11/12/2022 16h07
Textão desnecessário