Fosse direto para as redes sociais ou um vídeo game, vc terminaria a relação?

2° - A monotonia dentro de uma relação (um dos lados se sentir entediado desde o início do namoro) justifica a pessoa se isolar nesses aparelhos na companhia do outro?

De novo, não é o caso das coisas estarem bem e de repente ficou desse jeito, sempre desde o início já era assim

Ainda que vcs passem semanas sem se verem só conversando por mensagem

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/12/2022 11h51
Termina, eu pararia de ir na casa da pessoa
eles respondem
11/12/2022 11h47
Sempre foi desse jeito, vc começou algo sabendo como iria ser... Se te incomoda isso fala com ela ué.
11/12/2022 11h47
Só por isso, não. Depende de como vai o encontro depois.