Conheci uma garota por um chat on-line, ele não tem nada a ver com o estereótipo da garota perfeita, pelo contrário, é cheia de problemas, tem depressão entre outras coisas, estamos conversando por whatsapp mas sempre que ele me manda uma foto não dá para ver o rosto, será que é Fake?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/04/2017 20h59
Ele ou Ela??? Deve ter a cara muito feia ou eh fake. Como vc se apaixona por uma pessoa que nem viu a cara??? Nao to entendendo como...
eles respondem
06/04/2017 21h05
É mais fácil do que quando se conhece de verdade.
anônimo
07/04/2017 00h21
Essas paixonites virtuais não me trazem lembranças boas.
anônimo
06/04/2017 20h54
Será timidez?