1. eu julgo que usar aliança é uma necessidade pois todos nós cuchilamos (descuidamos), ou passamos por momentos de fraqueza (tentações) onde os predadores atacam e pide tirar aproveito.
2. A aliança fala, diz que o/a aliciançado/a é comprometido/a, noivo/a ou casado/a, e um homem vendo a aliança e respeitar a aliançada, a comprometida e respeita-la, então quer dizer que o tal é respeitador. E se não respeitar, quer dizer que o tal não é respeitador, e toda tentativa e aproximação deve ser contada na raíz de forma brusca.
PS. Aliança no dedo não é tudo e não dá garantia de nada, mas contribui.

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/12/2022 12h38
Não é uma necessidade!
No casamento tem uma simbologia bem legal, é a questão de infinito.
Acho que é válido por questões de interesses de outras pessoas sim, mostra o compromisso, símbolo material da união!
Mas não algo necessário e obrigatório.
anônima
12/12/2022 11h06
claro q tem necessidade, mostra que tem dona
anônima
11/12/2022 12h45
Concordo com a Duma
anônima
11/12/2022 16h22
Acho fofinho
12/12/2022 11h03
Não vejo necessidade

Anéis ficam horríveis nos meus dedos, odeio ver.
Só tem 1 ou outro anel que fica ok.

Se a pessoa quiser vou achar até fofo mas sla
eles respondem
11/12/2022 16h24
Não gosto de usar anel
anônimo
12/12/2022 10h48
Vou comprar um anel de compromisso para a minha namorada, não só pelo significado mais também para ela saber como é importante e como respeito nosso compromisso mesmo que seja namoro
anônimo
12/12/2022 13h42
Não, se a pessoa quiser trair ou fazer qualquer coisa ela vai fazer com ou sem aliança