Com minha amiga que conheci em 2017... nos falamos até hoje dividimos o mesmo neurônio kkk
11/12/2022 12h43
Um melhor amigo conheci ele em 2018...ele apareceu no meu momento mais difícil, eu agradeço por ele estar em minha vida até hoje...conversamos, zoamos um ao outro, brigamos igual irmão...Ele é um grande amigo e irmão em minha vida!❤Amo demais ele.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 12h37
Um amigo que conheci em 2015, jogando GTA online. Sem dúvidas foi um dos melhores presentes que a vida me deu. E sim, ainda falo com ele.
anônimo
11/12/2022 14h36
Um amigo que conheci na fila do bandejão da universidade. Sim, falo com ele. Foi esse ano esse presentão!
anônimo
11/12/2022 14h39
Um amigo que conheci quando tinha 6 anos. Quase não nos falamos mais.

Todas as minhas "amizades" foram bem merdas, inclusive essa. Mas foi a menos merda, então considero a "melhor".