Entrou uma menina nova no meu trabalho,deve ter minha idade,primeiro dia q vi ela notei q ela tava olhando muito e tentando puxar assunto comigo,não conversamos muito pq trabalho com público e tava muito corrido,será q devo chamar no insta?ou espero outra oportunidade pessoalmente?Será q ela conta pras meninas do serviço q chamei?oq acham

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
11/12/2022 12h53
Ela ta querendo ajuda no novo trabalho, só isso. Mas vc ta emocionado, não te julgo, ja fui assim.