Ela disse que o Bolsonaro vai continuar presidente por 90 dias de forma interina, após o exército assumir o controle do país.

Depois será feita uma nova eleição e será voto impresso e o exército vai contar o os votos.

O Lula não poderá participar dessa nova eleição.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/12/2022 12h51
Aposto que a informação é de uma fonte chamada whatsapp
anônima
11/12/2022 12h46
Todo minion é uma fonte confiável de informação.
Confia.
11/12/2022 12h49
pede pra ela parar de usar crack
eles respondem
11/12/2022 12h52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não tem como. Se isso acontecer o mundo que aceitou Lula como presidente irá mandar sanções que prejudicariam economicamente o Brasil até pq nenhum país do mundo iria querer se queimar apoiando o Brasil em atos antidemocráticos até pq eles estariam tbm em risco que sofrerem sanções. Então o Brasil em poucas semanas o Real iria cair para centavos, haveria fome, miséria, doenças. O pais entraria em um colapso terrível e viraria uma Venezuela. O exército sabe disso por isso que até agora não apoia tal medida até pq eles seriam prejudicados tbm.
anônimo
11/12/2022 12h47
Tudo que tua amiga falar, é verdade, confia.
anônimo
11/12/2022 12h52
Tem suspeitas de golpe.
anônimo
11/12/2022 12h55
Aguarde 72 horas
anônimo
11/12/2022 13h02
Sua amiga fugiu do hospicio?