Pq os homens se "assustam" quando a mulher é bem sucedida profissionalmente e ganham mais que ele??

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/05/2015 09h59
Não me importo, já me relacionei com algumas e levamos na boa.

Agora, não rola quando é classe social com diferença de grana e ideologia.
anônimo
09/05/2015 10h46
O lado bom de mulheres assim, é que sem dúvidas, ela não é interesseira.
Fora que você nunca mais paga a pipoca! rsrs
anônimo
09/05/2015 17h51
Tbm não teria problema com isso ... mas normalmente mulheres com dinheiro costumam se relacionar com homens com mais dinheiro que elas.. .difícil encontrar um casal que seja ao contrário .. enfim ..
09/05/2015 10h23
Acho que ninguem gosta de se sentir inferior, talvez seja esse o motivo do susto de alguns cara que se sentem os foda.
Eu vejo um lado bom nisso, uma mulher bem sucedida e madura é raridade.
anônimo
15/08/2015 15h27
Não vejo problema nenhum.
15/08/2015 15h29
eu não me assusto, pelo contrário, ia adorar uma namorada que ganhasse mais que eu
elas respondem
anônima
09/05/2015 02h30
Pq eles gostam de serem os fodões poderosos, quando a mulher é mais poderosa, é como se tivesse castrando ele. Entende?