Eu não me importo de fazer isso, só que essas coisas não acontecem na minha família. Meu namorado nunca botou nada de dinheiro em jantares ou algo do tipo.
Agora os parentes dele organizaram uma festa de natal e já falaram que vão dividir todos os gastos entre os convidados. Eu não quero participar, até pq posso gastar em casa, com a minha família, mas meu namorado ficou chateado e falou que "pagaria" por mim.
A questão nem é por pagar, mas acho muito feio cobrar até o suco que eu bebo, não quero que ele pague nada nem por mim e nem por ele
Vocês iriam nessa festa?

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
12/12/2022 15h32
Concordo! Pagar a minha parte não me deixa mais pobre, e é justo. Eu iria e ainda levaria duas garrafas de vinho branco por minha conta.
Enfim, há convívios que não tem preço.
anônimo
12/12/2022 15h24
O lamento de uma mulher feminista kkkk falou em pagar a sua parte, já acham que é errado,
anônimo
13/12/2022 01h11
Nossa. ta tudo combinado antes não tá? então foda-se, não quer não vai, pessoal falando que é coisa de miserável, será ou vcs querem dar uma de ostentadores que podem fazer, quando varios amigos se juntam pra fazer uma festa e todo mundo paga é miseravel? tem varios modos de fazer as coisas ficam de frescura atoa
12/12/2022 17h23
Acho muito estranho isso kkkkkkkkkkkk.
12/12/2022 17h20
Acho que isso é comum porque o pessoal se acostumou a fazer festa dessa forma, já que fica mais barato e tudo mais.
Só que eu entendo você, de alguma forma a pessoa poderia oferecera festa gratuitamente a seus convidados né.
Aqui na minha cidade o pessoal faz muito quilo-litro: as pessoas se juntam para um churrasco na casa de alguém e todos trazem 1kg de carne e 1 litro de refrigerante, apesar que tem certas famílias que vem mais gente daí trazem mais. E nos acostumamos por aqui a ir a festas dessa forma.
anônimo
12/12/2022 17h03
Kkkkkkk, eu acho bizarro isso tb, mas parece que tá virando algo comum
anônimo
12/12/2022 17h00
Hoje em dia a bagulho está louco
12/12/2022 17h00
Tambem não gosto,penso como voce.
O conceito de dar uma festa não é bem isso de cobrar depois.
Pode colocar um valor no ingresso pra poder participar,mas cobrar dos convidados depois,acho estranho.
Nem é questão de ser certo ou errado,mas eu discordo.
Tambem não iria nessa festa
anônimo
12/12/2022 16h59
É mais fácil cobrar a entrada antes
anônimo
12/12/2022 15h34
Também não acho legal cobrar dos outros não, penso da seguinte maneira, se vou fazer uma festa,devo ter dinheiro para organizar essa festa, cobrar dos outros não é uma atitude legal e deixa de ser festa, vira uma balada normal, o que na minha humilde opinião é melhor ir para uma balada normal do que ir para uma " festa " desse tipo.
12/12/2022 15h30
Pelo amor de Deus nessa galerinha ein ?
12/12/2022 14h40
eu discordo disso!
sempre vai ter um que vai encher o brioco de pinga e comer como se não houvesse amanhã e eu teria que pagar por ele?
Menos deselegante cada um pagar o seu ou levar o que vai consumir; aí, sim, fica igualitário.
anônimo
12/12/2022 14h30
Credo, é mais fácil fazer assim cada um leva algumas coisas e todo mundo come.
Eu nem iria desse jeito ta doido, até do suco tang estão cobrando.

Vai n fala q a família do seu namorado é muquirana
elas respondem
anônima
11/12/2022 13h09
Nunca iria. Não suporto gente miserável, ainda mais com comida.
11/12/2022 13h16
Não. Totalmente deselegante fazer isso mas parece que de uns anos pra cá virou modinha ser completamente sem noção e ficar de mesquinharia.
12/12/2022 14h26
coisa de pobre kkk
anônima
13/12/2022 02h04
Eu até acho correto ajudar, cada um dá uma parte. Mas como eu não curto festas de família, eu não vou.

Se você não se sente bem com isso, não vá. Mas seria bacana você ir fazer companhia ao seu namorado, isso pode ser importante pra ele. É bom fazer um esforcinho pelo seu homem.
anônima
13/12/2022 01h59
Ah pau no cu dessa gente, eu mandaria todo mundo à merda. Convidado pagar a festa? Pau no cu deles!
13/12/2022 01h00
Não, fica com a sua família mesmo.
12/12/2022 17h23
Festa de pobre é assim mesmo
anônima
12/12/2022 16h56
Tá errado
anônima
12/12/2022 15h37
se querem cobrar, poderiam cobrar de cada um levar algo
anônima
12/12/2022 14h25
Isso é gente miserável faz conta de merda tenho uma irmã q é assim super desagradável fazendo conta por um alfinete inclusive ela quer fazer ceia de Natal sem dar um tostão furado kk
anônima
12/12/2022 14h21
Deus me livre!!!!
anônima
11/12/2022 13h17
Eu só iria se ele pagasse a minha parte