Transei com um rapaz em um sábado, como foi de surpresa estávamos sem camisinha, ele fez o coito interrompido e depois de 38 horas tomei a pílula do dia seguinte, nunca tomei nenhum tipo de anticoncepcional na vida esse foi primeiro, é agora após 10 dias da pílula me veio dores fortes como cólica, e um sangramento que não parece ser menstrual.Estou preocupada, alguém sabe me dizet oq pode ser?

elas perguntam
0 2
elas respondem
06/04/2017 22h03
Vai descer pra vc, isso sao efeitos da pilula
anônima
06/04/2017 22h34
Se for intenso e efeito da pilula mais se foi um sangue rosado e pouco e bom fazer o teste