Transamos da outra vez e até que saiu bastante, e parecia que ele tava com um pouco de nojo.
Hoje falei que tava com vontade, fiz ele gozar duas vezes no oral, mas transar ele não quis, falou para de deixar para amanhã ou depois, que ai é o
dia que acabou a menstruação.
Me senti chateada, porque ele me deixou com vontade.
É normal o homem não sentir vontade quando a mulher tá menstruada?

elas perguntam
12 4
eles respondem
11/12/2022 15h33
Olha...
EU, particularmente não gosto.
( podem achar fresco .. fodac).

Depende do dia do ciclo e da pessoa.
Flui MUITO, suja tudo, tem cheiro forte q sobe com os movimentos, vem um monte de "sólidos", tipo casquinhas de sangue coagulado.

Curto não.
Prefiro esperar acabar ( não vou morrer por causa de 5 ou 6 dias sem sexo kkkk )
11/12/2022 15h02
O verdadeiro guerreiro banha sua espada em sangue.
anônimo
11/12/2022 16h01
Normal, é lógico! Até então tem significado quando o homem não respeita o ciclo mestrual.
Também é normal a mulher fazer birra e ficar chateada quando o homem diz não.
anônimo
11/12/2022 16h27
Acredito que o seu namorado não gosta( particularmente achei a situação inusitada, geralmente quem reclama de transar menstruada é a mulher, enquanto o homem pede ) por isso você pode conversar com ele para tirar o elefante da sala, não jogue essa situação para baixo do tapete pq pode se tornar um problema no futuro, se esforcem para agirem como pessoas maduras.
anônimo
11/12/2022 15h00
Manda ele assistir esse vídeo:
anônimo
11/12/2022 15h02
Qual dessas da foto é vc?
11/12/2022 15h04
Eu sou louca pela minha namorada quando ela tá naqueles dias, ele também dá super certo além de ser muito gostoso, o único problema é a bagunça que fazemos kkk
anônimo
11/12/2022 15h04
Ele é gay ou fresco
11/12/2022 15h25
Mas que belo protótipo de mariquinha você foi chamar de boy hein
Muito bicha
anônimo
11/12/2022 16h24
O corpo é dele, regras dele. Mulher menstruada fede, mesmo que vc não se sinta, fede sim.
elas respondem
anônima
11/12/2022 15h05
Eu sendo guria tbm não transaria assim nn

Nem vou desculpa nada mas sinceramente isso e coisa de gente nojenta na MINHA opinião

Tá no direito dele

Menstruação fede a ferro sai umas borra e fora que pode dá infecção

Esse negócio aí que homem que mela a espada até assim também é nojento da mesma forma

Mulher porca e homem porco
11/12/2022 16h27
Proponha de transarem no banho, se mesmo assim ele não quiser, pare de satisfazê-lo enquanto estiver menstruada.
anônima
11/12/2022 15h23
Ele não gosta de molho de tomate ué .
anônima
11/12/2022 16h03
Eu particularmente não faria durante esse período