Esse por exemplo é BOM de cama, bom de conversa, pensa bastante em trabalho, independente financeiramente, e gosta de ficar sozinho fds em casa. (Aquáriano)
(Ouvi dizer que nessa idade são bem exigentes tmbm)

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
11/12/2022 15h31
O que vc tem a oferecer? Se vc também é bom de cama, de conversa e independente financeiramente, pode investir. Caso contrário, evolua e chegue ao nível dele.
anônima
11/12/2022 15h29
Quanto mais velho mais chato e exigente a pessoa fica. Alguém que já tem a vida estável não vai querer carregar peso morto.
11/12/2022 15h32
Normal, penso que tem.

Essa descrição parece que estão a vender um produto.

Mas quem percebe de homens e é exigente é o user_john. Ele é que decide se os quer ou não, e é exigente.
anônima
11/12/2022 15h33
Simmmmmmmm
E tá em uma das melhores fases da vida.
anônima
20/11/2023 15h20
qual teu signo ?
olha pode ser mas voce tem que ser uma pessoa leve pra conquistar aquario e nunca tentar controla-lo ou ter crises de ciumes ou ser de brigar, porque se nao , nao tem chance com aquarianos.
eles respondem
anônimo
11/12/2022 19h31
Normalmente dos 30 ao 40 o cara ta colhendo os frutos do que ele plantou profissionalmente, dizem que é a melhor faze do homem, seus melhores anos, por isso tanto cara mais velho pegando mina mais nova, tem muita mulher que vê valor neste homem, então partindo dessa premissa acho plenamente possivel se ele passou por esse processo
anônimo
11/12/2022 15h27
Se tiver carro,dinheiro ou status, sim
anônimo
11/12/2022 19h34
Difícil.
11/12/2022 22h08
Se ele quiser relacionamento e estiver aberto, sim
anônimo
20/11/2023 14h21
A exigência aumenta