Vivo uma situação complicada, onde já estivemos juntos mas ele nunca quis relacionamento sério comigo, sempre só conseguia oq queria e pronto, então o deixei e segui minha vida, após 7 meses ele veio me procurar e até então ele mudou certos comportamentos não fala mais tanto de sexo e a forma com q age é diferente, mesmo depois de ja termos nos encontrados após a separação. Ele pode estar revendo e se apaixonando ou pensando na possibilidade de um relacionamento sério?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/04/2017 22h56
Vá com calma, se você sente algum por ele ainda observe, as vezes ele tá querendo entrar em um relacionamento mais serio agora, pode ter percebido que deixou escapar uma garota bacana da vida dele e está querendo reconquistar. Não seda com muita facilidade a ele, seja difícil. Ai pelo comportamento dele você saberá se ele realmente mudou.
anônimo
07/04/2017 14h57
vai nessa
elas respondem
anônima
06/04/2017 22h15
ele está apenas usando outra tática pra conseguir fazer sexo ctg de novo. Se ele já viveu com vc e nunca assumiu o que te faz pensar que dessa vez vai ser diferente? Sai dessa mulher, vc tomou a melhor decisão que foi deixá-lo então crie coragem e siga seu destino, não seja apenas uma garotinha que ele não quis, seja a mulher que ele nunca mais terá novamente.