Como vocês lida com pessoas que te chamam de coisas que vc não gosta de escutar ou qualquer coisa relacionada a opiniões sobre vc

elas perguntam
14 9
eles respondem
11/12/2022 15h53
Simplesmente não ouço mais, excluo essas pessoas da minha vida, odeio pessoas tóxicas hoje não tenho ninguém assim ao meu redor inclusive minha família, que me deixava mal, larguei de mão e hoje sou feliz
anônimo
11/12/2022 16h09
Só dói se for verdade. Chego nos cantos e escuto de alguns """amigos"""" piadas do tipo "onde é que é o assalto hoje?"
Dizem isso pelo jeito que me visto, falo e tals. Nunca roubei uma jujuba, então tô cagando pra os comentários.
anônimo
11/12/2022 15h53
Taco o fds.
11/12/2022 18h29
"Não ligar", temnuma relação com sua auto confiança.
Digamos q fiquem comentando q vc é ruim em matemática e vc REALMENTE É...
Terá um resultado diferente de comentários ao qual vc acredita q estejam errados.
Então o passo de "começar a não ligar", é buscar não cobrar tanto a si mesma e compreender q vc tem suas limitações q nem sempre atenderá as expectativas depositadas em vc.

É bom, vc aprender a lidar com isso, pois em sua vida adulta, estudantil etc ocorrerá muito.

Tente usar isso como força para vc se empenhar mais, dedicar mais ... pq no final, a melhor vingança é o sucesso.
anônimo
11/12/2022 16h11
Às vezes dou muita bola, mas na real devemos nos lixar para o que os outros pensam. Ninguém nos conhece mais do que nós mesmos e ainda que a impressão dessa pessoa seja condizente com a realidade, não há necessidade de nos sentirmos afetados por elas. Vai ser perda de energia e gasto psicológico. As pessoas terão impressões sobre a gente de qualquer forma, e muitas vezes será negativa, e isso escapa dos nossos controles e não devemos nos importunar com elas. Fazemos o que é possível para aumentar nossas qualidades e ignoramos o que vão pensar, ou viveremos numa redoma de auto-julgamento e receio dos apontamentos alheios, fazemos o que achamos o que é correto para a gente em uma dada ocasião e nos libertemos da imagem que podemos causar a alguém. Nunca permita viver em função dos outros.
11/12/2022 18h28
estou cagando para o que acham de mim , a opinião alheia não irá afetar a minha vida.
11/12/2022 18h27
Bem. Se é um problema real eu faço que der pra corrigir, aceito críticas, agora quando é pra me ofender de graça é só saber que a vida tem dessas mesmo e não dar bola
11/12/2022 17h00
Apenas não ligo
anônimo
11/12/2022 16h56
Tento impor um comportamento que passa autoconfiança, digo que não me importo com o que a pessoa pensa, sofro mentalmente em silêncio, mas não deixo a pessoa perceber, com o tempo eles(a) param de provocar.
11/12/2022 16h55
Não faço nada.
anônimo
11/12/2022 16h13
Normalmente estão certas, dito isso, não faço nada. Se estivessem erradas também não faria nada.
11/12/2022 16h05
Não tô nem aí
11/12/2022 16h04
Eu ignoro quando posso
anônimo
11/12/2022 15h56
Eu escuto e procuro fazer uma autocrítica.

Não entendo essa mania das pessoas de só aceitarem elogios.
elas respondem
anônima
11/12/2022 15h52
Eu tenho mt autoconhecimento sobre a pessoa q sou, então não permito que me abalem
11/12/2022 15h54
Penso que ninguém vai agradar a todos, que a vida é uma só… e da minha só eu posso mandar!
anônima
11/12/2022 16h07
Rapaz eu acho que depois de levar umas paulada da vida eu aprendi a ignorar. Essas pessoas não irão solucionar os meus problemas e eu não visto, como ou bebo as custas dessas pessoas. Apenas ignora moça isso não tem nenhuma relevância no final quem sente as dores e dificuldades da vida é você, apenas você. A gente descarta o que é irrelevante na nossa vida isso se aplica a coisas e pessoas também
anônima
11/12/2022 16h58
Se for uma pessoa próxima peça para ela parar e diga o quanto isso machuca os teus sentimentos.
Se for algo que você não pode mudar, ignore.
anônima
11/12/2022 16h59
Hj eu estou buscando não ligar muito. Afinal, dizem que não somos necessariamente o que queremos, somos o que conseguimos ser
anônima
11/12/2022 15h52
Nem sei exatamente que impressão eu passo mas na vida real nunca tive problema nenhum quanto a ter opiniões ruins e se as pessoas tem nunca chegou até mim.Só na internet e em específico nesse site.
O importante é você saber quem você é, a partir momento que você tiver isso formado dentro de você nenhuma opinião de abala.

Se estão dizendo coisas na internet, nem ligue kk
11/12/2022 18h44
Eu ligo muito então... Não temho dicas pra isso.
11/12/2022 18h28
dou um motivo melhor pra eles falarem
11/12/2022 18h23
Penso que só eu mesmo sei de mim, e isso já basta.