Desde segunda q ele não tá mais em casa. Ontem fomos p estúdio fotográfico p um ensaio com nossas crianças. Tiramos fotos em família, e a verdade é q minha família está sendo desfeita. Depois fomos p um parquinho , minha mãe tb estava conosco. Nos trouxe em casa, ele jantou conosco. Ao se despedir, falou q depois a gente conversava mais. Hoje pela manhã fui fazer umas compras e ele ligou dizendo q ia levar nossa menina p casa da tia. Não está sendo nada fácil passar por isso. Nossa menina, como sempre, acordou no meio da noite e quando foi p minha cama, perguntou logo pelo pai. Tudo isso é muito triste!

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/12/2022 16h38
Se vcs que decidiram isso, a tua filha vai sentir sempre a ausência do pai em casa, tem que aguentar.
anônimo
11/12/2022 17h04
Característica de separação resultado de macumba, separação sem uma causa que justifica e dolorosa.
11/12/2022 17h08
É triste para todo mundo sim,infelizmente.
elas respondem
anônima
11/12/2022 16h18
Porque se separaram??
anônima
11/12/2022 16h19
Estou passando pelo mesmo processo tbm a diferenca e que eu ja tirei ate as coisas de casa e nos ficamos no morde e assopra sem querer se largar mas sem querer ficar junto tbm