Depende, tem gente que o nariz fica igual de boneca e filtro do Instagram, esse eu acho feio e tem gente que o nariz grande natural é igual o do richarlisson, esse eu também acho feio.

Mas por exemplo, teve uma garota que eu gostava, achava bonita que as pessoas falavam mal do nariz dela( por não ser pequeno e fino ), porém o nariz dela era proporcional ao rosto, então não era FEIO, pelo menos eu não achava feio.
anônimo
11/12/2022 16h38
Tudo natural, exceto pelos.
elas respondem
anônima
11/12/2022 16h21
Obs