KKKKKKKKKKKKKK dps que descobri esse site tô colocando a minha vida toda nesse caralho

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
11/12/2022 16h46
Não. Tem homem que só serve pra sentar mesmo e depois é tchau, Não tem mais nada a oferecer.
anônima
11/12/2022 16h48
Tudo que a mulher fizer é piranha... p homem
anônima
11/12/2022 16h47
Foto sem roupa?
11/12/2022 16h50
sei lá, mas eu nunca faria nenhum pq me valorizo, nenhum homem comerá esse corpinho aqui
anônima
11/12/2022 16h51
Se for, homem que pede foto e come ela no primeiro encontro é piranha tmb
anônima
11/12/2022 18h28
Piraaaaanhaaaaaaa
É um peixe voraz!
eles respondem
11/12/2022 16h40
É para casar.
anônimo
11/12/2022 16h47
Mulher é pra isso
11/12/2022 16h48
So serve pra um lanchinho mano
anônimo
11/12/2022 19h56
Sim
anônimo
11/12/2022 19h53
Cara taxar a pessoa por algo que ela fez por você e com você que deveria morrer ali é pra mim um erro. Se ela deu e pra vc é piranha tu contribui com as piranhanhisse do mundo, ninguém ta puro. Pra mim uma mulher tem tanta liberdade sexual quanto um homem, a diferença é que pega muito mal ela ficar metendo a de dadeira na rede social, tal como maluco que só fica enchendo o saco cortando vantagem sobre quem comeu, é esse ponto que o feminismo não enxerga e já que nunca esta aberto a conversação não tem jeito, viver em sociedade é ser julgado pela imagem que se passa, tem mina que mete o sou piranha mesmo depois acha que é machismo o cara falar que não serve pra se relacionar, assim como cara que vive de putaria e não demonstra valorizar nada além disso também não deveria ser visto como potencial parceiro. Mas depois de se interessar conseguir fazer sexo meter que a mina é piranha é foda
11/12/2022 17h24
É vagabunda marmitinha.
anônimo
11/12/2022 16h44
Ela pode ter feito isso com você por ter te achado bonito,porém, se vc não tem nada de especial e nem provocou qualquer reação nela, é possível que sim, ela seja uma mulher mais liberal em relação ao assunto sexo, se isso é bom ou ruim, depende de cada pessoa, eu particularmente acho ruim, não passa uma imagem de pessoa séria ou que quer algo duradouro, claro que se eu não tenho intenção de ter um relacionamento com ela, não me importaria com o comportamento exageradamente promíscuo.
11/12/2022 16h43
Não acho completamente normal, cada pessoa tem seu ritmo e isso não dita o caráter de ninguém
11/12/2022 16h43
Em geral sim