Algumas pessoas possuem a sorte de descobrir cedo o que querem para o seu futuro profissional, se conectam com aquilo como se fosse uma verdadeira metamorfose, se desesperam se não conseguirem alcançar aquele objetivo, possuem algo mais que fazem acordar todo dia em busca daquilo, compartilhe a sua experiência:

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/12/2022 16h46
Eu comecei ler uns livros de psicologia e foi assim q eu me apaixonei pelo jeito q o cérebro humano funciona e assim quero ajudar as pessoas a compreenderem a si mesmas e mudar e ser feliz
11/12/2022 17h17
Descobri mas não vou exercer. Fiz a escolha de trilhar o que é mais rentável, o que trará prosperidade e estabilidade para mim.
Não é fácil pro pobre não.
eles respondem
11/12/2022 16h44
Quando queria comprar meu primeiro play
11/12/2022 16h44
O interesse veio surgindo aos poucos durante a adolescência, depois peecebi que não era algo apenas para hobby.
11/12/2022 16h47
Não tenho sonho
anônimo
11/12/2022 17h10
Não tenho um sonho profissional, nem qualquer outro tipo de sonho.
11/12/2022 17h19
Descobri com 8 anos vendo o Schumacher brilhando na Ferrari e empilhando titulos com sua habilidade impressionante.
Mas não é sorte nenhuma pra mim,porque eu descobri que meu sonho profissional é ser piloto,e isso é caro demais,e eu sou pobre,ou seja...
rsrs