O vizinho de vaga do meu prédio sempre para o carro dele com a roda bem em cima da faixa que limita a vaga, deixando apertado pra eu abrir a porta.

E com isso o retrovisor dele ainda fica invadindo a minha vaga. Acham uma boa ideia eu começar a fechar o retrovisor do carro dele toda vez, pra alfinetar?

Pois esse vizinho é muito sem noção, estaciona sempre apertando a minha vaga, sendo que ele tem duas vagas, e faz isso pra deixar mais espaço pra esposa folgada dele.

O que vocês fariam?

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/12/2022 16h51
Uma marretada no retrovisor seria mais efetivo
anônimo
11/12/2022 16h53
Conversaria com o vizinho sobre o incômodo que ele causa, explicaria sobre os detalhes da porta e da diferença dos carros, tentaria resolver essa situação de um jeito pacífico.
anônimo
12/12/2022 19h46
É uma boa ideia, mas pode causar confusão
anônimo
12/12/2022 19h46
Come a mulher dele
anônimo
12/12/2022 19h46
Fura o pneu dele
12/12/2022 19h49
Estaciona teu carro de ré com teu carro bem limite da vaga aí ambos os carro vão estar quase colado aí na hr q ele for sair se der algum dano no teu ele vai ter q pagar o prejuízo, se ele reclamar não vai poder pq tu está dentro da tua vaga o dele q está torto. E tu colocar de ré pq assim o lado q tu dirige vai estar do outro lado assim tu vai conseguir sair tranquila de dentro do carro
elas respondem
anônima
11/12/2022 16h55
Reclama para o síndico.
anônima
12/12/2022 19h44
faça isto