8.46K  05/06/2015 01h15

Eu ficava com um cara há alguns meses, no começo de fevereiro ele me disse q iria mudar de cidade por questões profissionais, porém, só em Maio. Então eu me programei toda pra tornar Março e abril inesquecíveis. Porém, ele foi embora em fevereiro mesmo, me disse q precisou ir tão rápido pq o chamaram lá. O q me deixou triste foi o fato de ele não ter se despedido de mim. Só me disse q ia embora pq eu vi uma foto no Facebook "despedida de fulano" e perguntei. "/ será q eu fui tão insignificante assim? O que vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/05/2015 21h54
Insignificante eu não digo, porém, não discordo totalmente.
Só não faça disso um divisor de águas em sua vida. Não se importe com isso, jamais.
Se ele não quis, só lamento.

Ficar triste por isso não resolve. A solução é tacar um imenso FODA-SE.
09/05/2015 21h50
a vida é feita de ilusoes, o jeito é esquecer e partir pra outro ;)
anônimo
04/06/2015 23h41
isso é desrespeitoso rsrs
05/06/2015 00h43
Talvez voce não fosse tao importante a ele como pensava.

Eu por outro lado odeio despedidas, mas nesse caso, elas sao inevitáveis
05/06/2015 01h15
Bom, provavelmente o cara não queria alimentar expectativas em vc... Tipo, ter contato enquanto estivesse fora, e tal...
Por isso foi e sem avisar...
Não que vc tenha sido insignificante, mas pra ele vc não era tão importante assim...
O lance é vc encarar como já foi dito ae... Bola pra frente, parte pra outra e não faça questão de saber o motivo ou ficar indagando o cara... Se não consegue desapegar no momento, pelo menos finja desapego...
elas respondem
05/06/2015 00h04
Tem coisas que Deus nos livra flor .
Manda o foda se pra ele ;) .
05/06/2015 00h13
Nossa! Que triste =(
Sei nem o que dizer...
Vc não foi insignificante. Ele é que foi um escroto.
Não ligue. Deus é mais.