Meninas nada a ver você falar pra uma menina que você gostou dela e achou ela dboa né? Apesar de já ter ficado com ela 3 vezes e da forma que está vai rolar mais. Eai o que acham tudo bem falar??

eles perguntam
3 3
elas respondem
11/12/2022 17h34
Tudo bem falar. Eu gosto de caras que demonstram que gostam também sim.
14/12/2022 10h22
Sim, pode e deve demonstrar
11/12/2022 18h54
Claro, é muito bom quando o cara demonstra que gosta também.
eles respondem
11/12/2022 18h59
Caraí mano, esquece essa mina e vai fazer umas aulas de português.
anônimo
11/12/2022 17h35
Se tem um histórico com essa pessoa, não vejo problema falar, o único detalhe que você deve prestar a atenção é o tipo de relacionamento que a sua ficante quer,se ela quiser apenas algo casual, falar isso pode afastar ela,porém se ela quiser algo sério, isso pode aproximar e virar um relacionamento.
anônimo
14/12/2022 10h24
Ai que ta o perigo. Muita gente tem medo de se envolver, ai quando vc demonstra que sente algo a mais, a pessoa corre.